Festival Dia das Crianças

Festival Dia das Crianças
Sabonetes para um banho cheio de brincadeiras!

Quem sou eu

SOU ARTISTA PLÁSTICA E ME APAIXONEI PELA ARTE DA PERFUMARIA QUANDO TIVE OPORTUNIDADE DE CRIAR DENTRO DESSE SEGMENTO. QUIS TORNAR O SABONETE UMA OBRA DE ARTE. ALÉM DE DELICIOSOS VISUALMENTE, SÃO FEITOS COM MATÉRIA PRIMA DE QUALIDADE E O MAIS IMPORTANTE: AMOR , QUE É O TEMPERO PRINCIPAL PARA UMA RECEITA DE SUCESSO!COM O PASSAR DO TEMPO SENTI NECESSIDADE DE AMPLIAR OS PRODUTOS POIS MINHA CRIATIVIDADE NÃO TEM LIMITES! AGORA, CRIO PRESENTES PERSONALIZADOS E EXCLUSIVOS PARA QUEM GOSTA DA ARTE DE PRESENTEAR A OUTROS E A SI PRÓPRIO.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Estou muito feliz com o meu blog!

Já são quase 3 horas da manhã e estou super empolgada com meu blog! Pra quem não entende nada de informática acho que estou me saindo bem. Não sei como colocar meus produtos separados por categoria nem como aumentar a foto. Se alguém puder me ajudar agradeço de montão. Bjs.
MM

Um comentário:

  1. Oie!!!
    Para você colocar os produtos separados por categoria, quando você for fazer a postagem embaixo tem uma lacuna em que está escrito marcadores, lá você escrreve a categoria que deseja e pronto. Para deixar essas categorias visíveis aos visitantes vá em design, adicionar um gadget e escolha a opção marcadores, pronto ele ficará a mostra na lateral do blog, assim como o arquivo do blog.
    Para aumentar a foto basta clicar com o botão direito em cima da foto quando estiver fazendo a postagem e aparecerá algumas opçãos de tamanho e onde vc quer deixar a foto, centralizada, á direita ou esquerda.
    espero ter ajudado.
    bjs
    www.mimosglicerinados.blogspot.com

    ResponderExcluir